Sou Professor

Olá Professor (a);

Você pode contribuir com planos de aula que tenha elaborado com metodologias e estratégias de ensino que condizem com sua realidade escolar. Esse material poderá colaborar com outros professores no desenvolvimento de seus planos e estratégias de ensino, já que todos os materiais aqui disponibilizados podem ser editados e adaptados a sua realidade escolar.

Ao participar deste Portal você será um membro do Portal, ou seja pode criar páginas, carregar mídias, postar no blog e discutir nos fóruns. Assim teremos uma parceria colaborativa de troca de experiências com todos os professores que possuem interesse em Astronomia.

Tudo que é publicado nesse portal é de uso livre e aberto para edição, o que o classifica como um REA.

Junte-se a nós e contribua com sua experiência!!!

Se pretende meramente consultar as informações aqui disponíveis, comentar sobre algum material ou entrada de blog ou participar no fórum, use apenas o seu navegador. Nesse caso não e necessário se cadastrar.

Se você deseja tornar-se um membro ativo deste site, cadastre-se no http://www.wikidot.com,
(instruções) através desta própria página, clicando em Criar Conta (topo da página) e informe-nos, através do e-mail moc.liamg|anilobdul#moc.liamg|anilobdul, identifique-se:

  • Nome completo;
  • Graduação;
  • Cidade e Estado;
  • Escola Pública ou Particular;
  • Disciplina que leciona;

Você receberá um "convite" também por e-mail, no qual você deverá confirmar o seu "aceite".
Estas informações são totalmente seguras e poderão ser usadas para pesquisas e levantamentos estatísticos sem identificar os participantes.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License