Sou Pesquisador

Caro Pesquisador (a) , especialista e profissional de ensino não formal, é uma satisfação ter sua contribuição neste Portal, somando esforços podemos ajudar na melhoria da Pesquisa do Ensino de Astronomia no Brasil.
Serão vocês que ajudaram na qualidade do material aqui disponibilizado, contamos com seu apoio vocês serão moderadores ou administradores deste Portal dependendo assim do interesse de cada um, terão livre acesso para comentar e avaliar as aulas, editar o que os professores submeterem, criar novas páginas para a divulgação de algum projeto, evento ou experiência, assim como contribuir com materiais que possam ser disponíveis de própria autoria ou de outros que acharem interessante desde que se veja a licença do uso.
Além disso, podermos criar um intercâmbio de experiências, comunicações e novidades de regem o ensino de astronomia através dos fóruns e blogs.

Junte-se a nós e contribua com sua experiência!

Se pretende meramente consultar a informação aqui disponível, comentar algum post ou entrar de blog ou participar no fórum, use o seu navegador como habitualmente.
Se você deseja tornar-se um membro ativo deste site, cadastre-se no http://www.wikidot.com,
(instruções) através desta própria página, clicando em Criar Conta (topo da página) e informe-nos, através do e-mail moc.liamg|anilobdul#moc.liamg|anilobdul, identifique-se:

  • Nome Completo;
  • Área de Pesquisa;
  • Instituição;
  • Moderador/Administrador?

Você receberá um "convite" também por e-mail, no qual você deverá confirmar o seu "aceite".

Seja Bem Vindo! Agradecemos seu apoio!!!

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License